Foto Reprodução/
O cantor e compositor Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira, 22, aos 81 anos. A informação é da GloboNews. Ele estava internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, para tratar uma infecção pulmonar. O caso era considerado delicado.
No último boletim divulgado pelo hospital, Erasmo estava tratando uma síndrome edemigênica, caracterizada pelo aumento do volume de líquido extravascular, ou seja, fora dos vasos sanguíneos. A síndrome provoca edemas no corpo por conta da retenção de líquidos.
Erasmo retornou ao hospital e foi intubado na segunda-feira, 21, após uma piora no quadro. No início do mês, ele chegou a comemorar uma alta hospitalar, no dia de Finados, após duas semanas de internação.
agosto de 2021, ele passou 8 dias em um hospital após ter se infectado com o novo coronavírus (Sars-coV-2).
Em fevereiro, Erasmo Carlos lançou um novo álbum: ‘O Futuro Pertence À Jovem Guarda’, o disco traz oito releituras de sucessos da época da Jovem Guarda que ficaram marcados na voz de outros cantores. São elas: ‘Nasci Pra Chorar’, ‘O Ritmo da Chuva’, ‘Alguém na Multidão’, ‘O Tijolinho’, ‘Esqueça’, ‘A Volta’, ‘Devolva-Me’ e ‘O Bom’.